Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios ou Transportador, dependendo do tidpo de produto que está sendo comprado. Você poderá optar  pelas formas de envio disponibilizadas na página do produto ou ainda no carrinho de compras.

O prazo de entrega de seu pedido também é disponibilizado nesta etapa da compra e aparece individualmente quando você escolhe a fora de entrega.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais informações serão enviadas via email para você após a finalização de sua  compra.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


 

A KASALUXO oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter sempre a satisfação e a confiança do consumidor nas compras realizadas na KASALUXO , criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de
Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante

Apesar da  KASALUXO envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado de funcionamento, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e notificar a Loja Virtual KASALUXO através da Central de Atendimento ao Cliente.
 
O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela Loja Virtual KASALUXO terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a. Desistência ou Arrependimento;

b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c. Avaria ou Estrago do produto;

d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada na Loja Virtual KASALUXO e o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar a Loja Virtual KASALUXO o ocorrido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a Loja Virtual KASALUXO deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência


Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias úteis e para que ele  se inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias úteis.

 

** ORIENTAMOS AOS CLIENTES DA KASALUXO QUE MANTENHAM AS EMBALAGENS ORIGINAIS DO PRODUTO ADQUIRIDO GUARDADOS POR ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO  RECEBIMENTO, POIS A MESMA SERÁ SOLICITADA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO  EM CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO**

 

Havendo a desistência da compra, a KASALUXO poderá restituir o valor do produto, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até duas faturas subsequentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário, que ocorrerá em até 10 dias úteis.

 

ATENÇÃO AOS PRAZOS DE RESTITUIÇÃO:

10 DIAS ÚTEIS - PARA PAGAMENTOS VIA BOLETO BANCÁRIO

30 A 40 DIAS CORRIDOS - ESTORNO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (  IDENTIFICAÇÃO DO ESTORNO EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQUENTES).

 

**A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso central de distribuição**

 
 
 
Frete e Devolução:​

 

O produto deverá ser devolvido através  do Transportador credenciado com porte pago pela KASALUXO, se estiver dentro do prazo legal de troca ( 7 dias corridos após recebimento) e atendendo as seguintes condições:

 

a. Desistência ou Arrependimento;

b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c. Avaria ou Estrago do produto decorrente de transporte

d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

 

A  se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos fora do prazo de desistência legal (de acordo com o CDC/ artº nº 49).
Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

 

 

Situações onde ocorrerá cobrança de frete ao cliente:

 

 a) Caso o produto esteja com frete grátis na ocasião da compra, à responsabilidade do frete de devolução fica por conta do cliente, mesmo estando no prazo estipulado para a devolução.

b) Caso ocorra uma segunda solicitação de troca ou desistência, haverá a cobrança do frete de envio e também o reverso

 

Avaria do Produto pelo Transporte

 

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra;
d) Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento no máximo em até  24 horas após o recebimento do produto.


Entre em contato conosco pelo e-mail: posvenda@kasaluxo.com.br


Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo.  O prazo médio de retorno/resposta de seu email de solicitação de troca é de até 5 dias úteis após o recebimento da foto. Nossos analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.

    Fique atento! É de sua obrigação, cliente, conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato no prazo estipulado.

 

 

Produto com Defeito


Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual. 

 

**Nossa garantia não cobre seguintes situações**

. Danos estéticos

·   Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
·   Indícios de uso inadequado do produto.
·   Indícios de dano acidental.
·   Desgaste natural em decorrência do uso.
·   Lavagem inadequada do produto.

 

Se você identificou alguma dessas características em seu produto, siga as orientações abaixo:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada


 Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09h as 12h00 e das 13h30  às 18hs.
Tel: 2651-5842/5840
Email: posvenda@kasaluxo.com.br

Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo.  O prazo médio de conclusão da aceitação de  troca é de 5 dias úteis após o recebimento da foto. 
Nossos analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.
 
Troca aprovada:


Será solicitada a coleta da mercadoria, que poderá ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação da aprovação da troca. Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo  só poderá ser coletado  na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.

 

PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM DENTRO DAS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE TRANSPORTES ESPECIFICADAS ACIMA NÃO SERÃO COLETADOS PELO TRANSPORTADOR/CASA WOLKER E O PROCESSO SERÁ SUSPENSO.



 ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

 Antes de receber o novo pedido,  o item trocado ou devolvido precisa ser coletado e recebido novamente em nosso CD , após isto, o processo é liberado e no caso de troca, o cliente  receberá uma nota fiscal referente ao pedido de troca. O novo prazo de entrega será calculado de acordo com o seu CEP. 

 

Identificação de Defeitos após o Prazo de 7 dias:


 Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Loja Virtual kasaluxo isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A Loja Virtual kasaluxo isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente


Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Após o diagnóstico efetivo do problema, a kasaluxo terá 30
(trinta) dias para solucioná-lo, sendo que o cliente poderá trocar pelo mesmo produto adquirido, desde que este esteja disponível no site.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


NOS CASOS EM QUE FOR SOLICITADA A TROCA DE ALGUM PRODUTO DEVIDO A PRESENÇA DE DEFEITOS, O FRETE SERÁ POR CONTA DA KASALUXO

Importante:

A troca do produto será processada somente após recebermos o(s)
produto(s) de volta e efetuarmos a análise de suas condições.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da reclamação, será reenviada ao cliente sem prévia consulta

Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por iniciativa da KASALUXO.

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da KASALUXO será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Não pagamento do boleto bancário;

Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A Restituição de valores por iniciativa da KASALUXO ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.


Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s)
retornará(ão) para a KASALUXO , gerando devolução por parte da KASALUXO dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

,
A Troca da Mercadoria por iniciativa da KASALUXO ocorrerá na seguinte situação:


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da KASALUXO, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela KASALUXO, se o valor for menor.

Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Central de Atendimento:


Telefone: (11) 2651-5842-2651-5840
Email: contato@casawolker.com.br
Horário de Atendimento:
De 2º à 6º feira das 09H00 AS 12H00 E DAS 13H30 AS 18H00.

 

 
 

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

O prazo para entrega começa a ser contabilizado sempre após a confirmação de pagamento pela loja. e varia de acordo com a forma de envio escolhida 

O Cliente é sempre informado via email sobre o andamento de seu pedido, sendo comunicado sempre que houver uma nova alteração no Status do  seu Pedido além de receber o código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Fique de olho nas etapas percorridas por seu pedido até o envio:

Aguardando Confirmação Pagamento  - Pagamento em Análise - Pagamento Recebido - Em Separação - Preparando para Envio - Em Emissão Fiscal - Esperando Coleta pelo Transportadora -  Enviado - Entregue.

Todas estas estapas ficam disponibilizadas no Campo  " Meus Pedidos"  após o cliente se logar na loja  e sempre  é comunicado das mudanças de Status via email cadastrado na loja.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

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