Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento
ao cliente

0

Frete grátis Todo Brasil

A partir R$ 2000 * Consulte Condições.

Descontos

em pagamentos à vista

Compra programada

parcele em até 24x

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Kasaluxo possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora.
O prazo para entrega pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

O prazo para entrega começa a ser contabilizado sempre após a confirmação de pagamento pela loja. e varia de acordo com a forma de envio escolhida 

O Cliente é sempre informado via email sobre o andamento de seu pedido, sendo comunicado sempre que houver uma nova alteração no Status do  seu Pedido além de receber o código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Fique de olho nas etapas percorridas por seu pedido até o envio:

Aguardando Confirmação Pagamento  - Pagamento em Análise - Pagamento Recebido - Em Separação - Preparando para Envio - Em Emissão Fiscal - Esperando Coleta pelo Transportadora -  Enviado - Entregue.

Todas estas etapas ficam disponibilizadas no Campo  " Meus Pedidos"  após o cliente se logar na loja  e sempre  é comunicado das mudanças de Status via e-mail cadastrado na loja.

Informações importantes:

1. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativa de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

3. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Decoros na nossa central de atendimentos pelo telefone (11)94777-0563 ou e-mail posvenda@kasaluxo.com.br


4. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. A transportadora fará até 2 tentativas de entrega e caso não encontre ninguém no endereço de entrega, o produto vai retornar até a Kasaluxo. Para realizar uma nova entrega poderá ser cobrado um novo valor de envio..

5. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na kasaluxo, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

6. Entrega em apartamentos:
Se você mora em prédio, não se esqueça de medir bem as dimensões do produto para se certificar de ele conseguirá passar pelo elevador ou pelo percurso até a seu ambiente, lembrando que por questões de segurança todas as transportadoras não são autorizadas a subir ao andar do seu apartamento. As entregas em apartamentos serão entregues na recepção do prédio ou em acordo entre o cliente e a transportadora. A Kasaluxo não se responsabiliza pela entrega no apartamento desejado.
Não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente